Ele levou a sério a frase: “ A casa de um homem é o seu castelo”

O neozelandês Justin Siezen conseguiu transformar a pequena casa na qual vive com a esposa Jola e o filho Piko em um castelo.  A história já chamaria atenção até aí, mas a ex-casa ficava em um trailer.  Há torres e toda a estrutura de castelos medievais, além de terraço com banheira e rede no imóvel móvel da família Siezen. Sem contar o quarto, cozinha e banheiro, enfim, o pequeno grande trailer castelo permite aos três viverem bem e melhor ainda, com mobilidade, pois o trailer pega a estrada normalmente. Jola trabalha com acrobacia e vive viajando, então, a solução do marido caiu perfeitamente.

O design da casa móvel reflete bem uma afirmação de Justin Siezen sobre o veículo: “Eu gosto de engenharia, eu gosto de arte, e quando você pode unir essas duas coisas é muito bom. É como se fosse um grande projeto de artes“, afirma.

Sim, engenharia e arte são notáveis no veículo. Além das torres, outros elementos da casa móvel lembram castelos medievais e contrastam com as soluções modernas da criação, teto do terraço removível e as torres giram para dentro do cômodo.  

Justin Siezen é um rei de criatividade.

Créditos: Hypeness    Link: http://goo.gl/LO5I4F



Cadastre seu e-mail para receber as novidades do portal!

Confira também: