Impressione-se com a impressora 3D que imprime prédios

A WinSun Global, uma empresa da China, criou uma impressora 3D capaz de imprimir prédios e casas.  Parece até ideia de desenho animado futurista, ficção, mas essa tecnologia da empresa já imprimiu uma estrutura para um prédio de apartamentos com seis andares e uma casa na China. O novo projeto da WinSun Global é  a impressão da estrutura de um edifício completo na impressora 3D, em Dubai.

A empresa vai trabalhar em colaboração com outras empresas na construção do edifício. São estimados seis metros de altura. O término deve acontecer em algumas semanas. O Comitê de Inovação Nacional dos Emirados Árabes Unidos apostou no fornecedor certo, pois os projetos com a marca da WinSun Global se destacam alta tecnologia e inovação empregadas nos materiais de construção da empresa.

Outra inovação exótica do projeto está na mobília dos apartamentos também serem criadas na impressora. Toda essa estrutura para a construção do edifício inovador de Dubai visa custo mais barato e menor desperdício de materiais. Quem imprime prédios e casas pode imprimir uma mobília.   



Cadastre seu e-mail para receber as novidades do portal!

Confira também: