Lar escultural

Um lar cheio de estilo e memórias. Esse era o desejo dos proprietários desta casa de arquitetura neoclássica. Na entrada, a escadaria de mármore, esculturas de leões e jardins esculpidos simetricamente anunciam a sofisticação interna do imóvel.

Internamente, o piso e a grande escadaria de mármore com guarda-corpo de aço inox e vidro revelam décor clássico e contemporâneo em perfeita harmonia. Prova disso são os lustres de cristal e o aparador dourado de madeira entalhada do hall de entrada. Mais adiante, living com sofá e poltronas de linhas retas, mesa de centro de vidro e pufe de fibra natural conferem modernidade ao espaço com vista para a área externa. A sincronia entre os elementos torna-se evidente nos detalhes, referência presente nos projetos assinados por Rogério Perez.

Os espaços amplos e fluidos abrigam peças diferenciadas e exclusivas. Destaque para a mesa de madeira da sala de jantar com 16 cadeiras, destacada por sanca com iluminação de LED e dois lustres de cristal.

A pedido do proprietário, Rogério também desenvolveu uma adega climatizada em ambiente com mesa e cadeiras para a degustação dos vinhos.

No quintal, muito lazer. A grande piscina passeia por todo o jardim, que conta com ilha central, onde estão as espreguiçadeiras, além de ponte de acesso à área gourmet e salão de festas. Cenário perfeito para morar e receber com estilo.

_________________

Texto: Jorge Paulinetti

Fotos: Mariana Orsi



Cadastre seu e-mail para receber as novidades do portal!

Confira também: